Pular para o conteúdo principal
Card com as imagens de Curtis Blaydes e Tom Aspinall
Notícias

Curtis Blaydes e Tom Aspinall fazem a luta principal do UFC Londres

Segundo evento na capital inglesa em 2022 acontece no dia 23 de julho

O Octógono voltará a Londres no dia 23 de julho e terá, na luta principal, o duelo entre os atuais 4º e 6º colocados, respectivamente, no ranking dos pesos-pesados: Curtis Blaydes e Tom Aspinall.

Arte de anúncio da luta entre Curtis Blaydes e Tom Aspinall no UFC Londres

Blaydes tem seis vitórias em suas últimas sete lutas, sendo seu triunfo mais recente por nocaute sobre Chris Daukaus na atração principal do UFC Columbus, no último mês de março.

Aspinall, por sua vez, vai liderar o segundo card consecutivo em casa. Também em março, ele finalizou Alexander Volkov no duelo mais importante da última edição em Londres, chegando assim à quinta vitória em cinco lutas pelo Ultimate - todas por nocaute ou finalização.

Jack Hermansson encara Darren Till no peso-médio

Quem também está confirmado no evento é Darren Till. Um dos principais nomes da Inglaterra no UFC, ele vai encarar Jack Hermansson em combate pelo peso-médio.

Ambos vêm em busca de reabilitação: Hermansson foi superado por Sean Strickland em sua apresentação mais recente, enquanto Till tenta se recuperar dos reveses sofridos para Robert Whittaker e Derek Brunson.

Clique aqui para registrar seu interesse no UFC Londres e fique ligado no UFC.com.br para mais informações.

Arte de anúncio da luta entre Jack Hermansson e Darren Till no UFC Londres