Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cyborg atropela Charmaine Tweet e mantém o cinturão peso-pena do Invicta

Brasileira precisou de apenas 46 segundos para liquidar a fatura


A brasileira Cris Cyborg deu mais um show e nocauteou a canadense Charmaine Tweet com menos de um minuto de combate, mantendo o cinturão peso-pena do Invicta FC. O duelo entre ambas aconteceu na madrugada deste sábado, no Shrine Expo Hall, em Los Angeles, sendo a luta principal do Invicta 11.

- Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC

Logo no início do combate, Cyborg foi pra cima e aplicou um knockdown com um potente soco de direta. A brasileira então aplicou um ground and poud muito forte, chegando a quebrar o nariz da canadense em uma das marretadas. Tweet conseguiu resistir bem ao volume de golpes e chegou a se levantar, mas uma nova sequência de socos poderosos fez com que o árbitro Herb Dean decretasse o nocaute técnico em apenas 46 segundos de luta.

- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto

Logo após ter seu braço levantado, Cyborg expressou sua vontade de lutar um dia no Ultimate. “Este é meu emprego. Eu treino todo dia, venho aqui para trabalhar e dar show. Quem sabe, um dia, possa fazê-lo no UFC também. Eu e meu time treinamos duro para isso. Pelos meus fãs e pela minha família, vou tentar meu máximo para baixar ao peso-galo”, comentou a atleta.

Outra brasileira que participou do card foi Ana Carolina Vidal, mas ela não teve a mesma sorte que sua compatriota. Estreando no MMA profissional, Vidal tentou usar o jiu-jitsu como trunfo contra a norte-americana Aspen Ladd, mas acabou deixando as costas expostas e levou diversos golpes na cabeça, até o árbitro encerrar o combate por nocaute técnico no fim do primeiro round.

Confira os resultados do Invicta FC 11:

Card Principal
Cris Cyborg venceu Charmaine Tweet por nocaute técnico no 1º round
Alexa Grasso venceu Mizuki Inoue por decisão dos jurados
DeAnna Bennett venceu Norma Rueda Center por decisão dos jurados
Irene Aldana venceu Colleen Schneider por finalização no 1º round

Card Preliminar
Jamie Moyle venceu J.J. Aldrich por finalização no 1º round
Amy Montenegro venceu Brianna Van Buren na decisão dos jurados
Christine Stanley venceu Laura Salazar por nocaute técnico no 1º round
Aspen Ladd venceu Ana Carolina Vidal por nocaute técnico no 1º round