Mas o primeiro a subir no tatame foi o russo Khabib Nurmagomedov. Ele treinou por cerca de dez minutos e respondeu pergunta dos que estavam no local. Antes de começar sua apresentação ele chamou uma fã que o acompanha para assistir todo o treino com sua equipe. “Essa é a mini Khabib, que está sempre me acompanhando. Ela é parte da equipe agora”, brincou o russo.
Logo depois, Holly Holm chegou para agitar a multidão. Depois de alguns chutes e aquecimento de jiu-jitsu com seus treinadores, a norte-americana convidou cinco fãs para o tatame e começou uma aula de ginastica com eles. O exercício logo se transformou em brincadeira e eles começaram a dançar. Holm fez questão de improvisar um passo de dança com cada fã, para alegria da torcida.
Quem veio na sequência foi o brasileiro Edson Barboza. Acompanhado dos seus treinadores, ele mostrou um pouco do seu muay thai com chutes fortes e prometeu que sábado à noite vai fazer o possível para conseguir mais um belo nocaute para a sua coleção.
A última a subir tatame foi a campeã Cris Cyborg. Visivelmente animada, a brasileira treinou por alguns minutos escutando samba, respondeu perguntas dos jornalistas e depois atendeu todos os fãs que estavam no local.
Lembram dos ursos para doação? Cyborg arrecadou mais de cem deles, como vocês podem ver na foto, e comemorou o sucesso da sua campanha. “Fiquei muito feliz que vocês aderiram a campanha, é muito importante ajudar quem precisa. A Nação Cyborg é a melhor, meus fãs são poderosos”.