Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

DaMarques Johnson entra no UFC em Nottingham

Todos as informações sobre o UFC em Nottingham, que acontece dia 29 de setembro no Reino Unido.

A batalha entre Panzer e Gunnar não vai mais acontecer. Uma lesão sofrida pelo alemão Pascal "Panzer" Krauss o impossibilita de enfrentar Gunnar Nelson da Islândia em duelo meio-médio no dia 29 de setembro..
Entrando na vaga para encarar Nelson, o veterano do TUF 9 DaMarques Johnson, que verbalmente concordou em lutar contra Nelson em um peso combinado de 79.3kg. Johnson vai em busca de vingança em solo britânico, depois de perder para um inglês na grande final do TUF: Team EUA vs Team Reino Unido.
UFC em Nottingham perde Kruth vs. Maldonado - atualizado 13/9
Uma perda do UFC em Nottingham terminou sendo um ganho para o UFC Rio 3. O ex-campeão mundial de Muay Thai Jorgen Kruth - que faria sua estreia no UFC em abril, mas adiou isso devido a uma lesão -, anunciou na semana passada que estava se aposentando do MMA ao invés de lutar como planejado em 29 de setembro.
Essa decisão deixou seu adversário, Fabio Maldonado, sem uma luta. Um problema que foi resolvido ontem, quando Maldonado foi confirmado contra Glover Teixeira no card principal da terceira edição do UFC Rio.
O card do luta Reino Unido vai ficar com 11 lutas.

Estreantes completam o card em Nottingham - atualizado dia 14/8
Duas novas contratações para o UFC concluem o card do show de 29 de setembro.

Invicto meio-médio islandês Gunnar Nelson, que acabou com todos os seus adversários, busca estender sua sequência para 10 triunfos quando encarar o alemão Pascal Krauss.

Outra promessa invicta entra no UFC, o meio-pesado inglês Jimi Manuwa será recepcionado em sua primeira aparição no Octógono por Kyle Kingsbury.

Watson, Hathaway entram no UFC em Nottingham - atualizado dia 3/7
É oficial: UFC assinou um contrato com o destaque britânico no peso médio Tom "Kong" Watson. Watson (15-4), de  Southampton, ganhou 11 de suas últimas 12 lutas, derrotando nomes
como Murilo "Ninja" Rua, John
Maguire, Matt Horwich, entre outros.

O campeão britânico de MMA fará sua estréia no UFC de 29 de setembro, em Nottingham, Inglaterra contra Brad Tavares.

Também
em Nottingham, os 
britânicos meio-médios tops concordaram verbalmente em  lutar: o especialista em finalizações John Maguire (18-3) pega John
"The Hitman" Hathaway (15-1).

Além
disso, dois trocadores do meio-pesado irão provar quem vai ficar em pé nessa, o ex-campeão mundial de
Muay thai Jorgen Kruth faz sua estréia no UFC contra contundente boxer brasileiro Fábio Maldonado.

Hardy, Mills, Sass definidos para lutar no Reino Unido - atualizado dia 20/6
Mais
quatro lutas destacando os melhores talentos britânicos foram definidas verbalmente para o UFC do dia 29 de setembro em em
Nottingham.

Os carismáticos meio-médios Dan Hardy e Amir Sadollah vão se confrontar em um duelo de guerreiros que gostam de manter o ritmo da luta em pé. Os dois estão vindo de triunfos em suas últimas apresentações no Octógono. Também
até 77 quilos, o dono do nocaute mais rápido do UFC, Duane
Ludwig, encara o atleta de 
Gloucester, Che Mills, que estreou no UFC despachando seu adversário em 40 segundos.

O invicto peso leve Paul Sass, de 
Liverpool, que se mostrou muito eficaz ao finalizar Jacob Volkmann no primeiro round do UFC 146, tenta dar mais um passo rumo a posição de candidato lutando contra o talentoso veterano Matt Wiman, que venceu quatro de suas últimas cinco
lutas.

O
evento também contará com um confronto pena onde Jason Young, da Inglaterra, enfrenta o contundente Robbie Peralta.

O UFC de Nottingham terá uma grande luta principal - atualizado dia 15/6
Dois
pesos pesados ​​que estão vindo de uma finalização e um KO no UFC 146 farão a luta principal do UFC marcado para o dia 22/9. O invicto Stipe Miocic e o gigante holandês Stefan Struve concordaram verbalmente em encabeçar o primeiro UFC em Nottingham.

A mais
recente luta de Struve, contra o nocauteador nato LaVar Johnson, durou
apenas 65 segundos, e foi uma vitória por finalização (armlock). Aquela foi a 16ª finalização do holandês de 24 anos de idade. No mesmo evento, Miocic nocauteou o então invicto Shane Del Rosario com cotoveladas no segundo turno.

O UFC retorna ao Reino Unido no dia 29  de setembro em Nottingham - atualizado 11/6
O Ultimate Fighting Championship® anunciou que fará seu aguardadíssimo retorno ao Reino Unido no sábado, dia 29 de setembro na FM Capital Arena, em Nottingham, Inglaterra. O card terá um concorrente britânico peso galo e um recente competidor do TUF® Live, assim como muitos outros bons atletas.
 
Esta será a primeira vez do UFC®  em Nottingham e contará com o nativo de Newcastle - Andy Ogle - semifinalista na temporada mais recente do The Ultimate Fighter</a>® - que se contundiu e não pôde lutar no Finale. Ele pediu para o presidente do UFC por um luta em seu país e a oportunidade foi dada, Ogle vai encarar o participante do TUF Akira Corassani da Suécia em um duelo peso pena.

Enquanto isso, o competidor inglês no peso galo, e duas vezes vencedor da "Luta da Noite" no UFC, Brad Pickett, lutará com o canadense Yves Jabouin.
 
"Estamos muito entusiasmados por estar indo para Nottingham pela primeira vez", comentou o VP de Negócios Internacionais do UFC, Marshall Zelaznik. "Alguns dos maiores nomes britânicos do MMA são de Nottingham e os fãs têm feito campanha para fazermos lutas aqui. Os fãs do Reino Unido estão entre os principais do UFC na Terra e essa será uma noite especial."
 
A arena é baseada no coração do centro da cidade. Ele já recebeu os maiores nomes da comédia, música e desporto e, em breve o UFC® entrará na sua lista de inquilinos de elite.
 
Os ingressos para o UFC®: Nottingham estarão à venda em 12 de junho, às 9 horas para os membros do UFC Fight Club. No dia 13 de junho, às 9 horas abrirão as vendas para os membros do boletim de notícias, e para o público em geral em 14 de Junho, às 9 horas. Ingressos terão o preço de £ 75 , £ 100, £ 150, £ 185, £ 225 e estão disponíveis na bilheteria Capital FM Arena e on line em www.capitalfmarena.co.uk.