Pular para o conteúdo principal

Dan Henderson projeta luta com nocaute contra Vitor Belfort no UFC São Paulo

Lutadores voltam a se enfrentam no dia 16 de novembro

O lançamento da campanha GO BIG para apresentar o novo calendário de eventos do UFC reuniu alguns dos maiores lutadores da organização. Entre eles, os pesos-médios Vitor Belfort e Dan Henderson, que farão a luta principal do Fight Night São Paulo, no dia 7 de novembro.
Diferente de José Aldo e Conor McGregor, que trocaram farpas durante o evento e quase chegaram as vias de fato, Belfort e Henderson mantiveram um clima de tranquilidade, com elogios por parte dos dois lados.
"Estou muito feliz por enfrentar uma lenda como Dan Henderson. Tenho certeza que será uma grande luta. Estou treinando muito forte e ao mesmo tempo muito feliz por estar fazendo aquilo que amo", declarou Belfort.
 Assine o Canal Combate e não perca nenhuma detalhe do UFC
Dan Henderson também retribuiu os elogios e aproveitou para relembrar o último duelo entre os dois lutadores, em novembro de 2013, quando foi nocauteado por Belfort no primeiro round.
"Vitor é um cara muito perigoso e foi muito rápido na última vez que lutamos. Eu acredito que a nossa próxima luta será um grande batalha, contra dois caras muito perigosos. Aposto em um nocaute novamente, mas dessa vez espero sair vitorioso", finalizou.

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias