Pular para o conteúdo principal
Charles Oliveira of Brazil reacts after the conclusion of his lightweight bout against Tony Ferguson during the UFC 256 event at UFC APEX on December 12, 2020 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC)
Notícias

Dana: “Charles é um dos melhores do mundo na divisão mais complicada do esporte”

Charles “Do Bronx” conquistou a maior vitória da carreira no último sábado (12), quando superou Tony Ferguson em uma decisão dominante no UFC 255.

A performance, apesar de não ter recebido nenhum prêmio de performance, rendeu elogios do presidente do UFC, Dana White.

“O Charles foi incrível esta noite. O ranking sai na terça-feira, e vamos ver onde ele aparece. Mas, sem dúvidas, ele é um dos melhores do mundo na divisão mais complicada do esporte”, disse o mandatário em coletiva de imprensa realizada após o evento, elogiando também a resiliência de Ferguson.

“Dez entre dez pessoas bateriam naquela chave de braço. O fato de [Tony] ter passado por aquilo e continuado é inacreditável. É mais uma prova de o quanto o Ferguson é duro, resistente e louco”.

Charles do Bronx tem agora oito vitórias seguidas, sendo cinco finalizações e três nocautes.

Mais UFC 256: Entrevista pós-luta com Deiveson Figueiredo | Personalidades reagem ao empate | Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube