Dana projeta revanche entre Figueiredo e Moreno para 2021
Presidente do UFC afirmou que os pesos-moscas “absolutamente” se enfrentarão novamente
Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno fizeram uma das melhores lutas de 2020 no último sábado (12), quando se enfrentaram no UFC 256. E como o duelo acabou empatado, é natural que conversas sobre uma possível revanche surgissem rapidamente.
E, no que depender do presidente do UFC, Dana White, o segundo encontro entre os pesos-moscas está garantido. Em coletiva de imprensa realizada após o evento, o mandatário projetou a revanche entre o campeão brasileiro e o desafiante mexicano para 2021.
“2021. Nós temos que dar um tempo de folga para esses caras, mas nós absoluta e positivamente faremos essa revanche. Essa é mais uma luta divertida que podemos esperar em 2021”, disse.
Quando perguntado sobre a possibilidade de promover outro desafiante, dependendo do estado de saúde dos atletas, Dana afirmou que pretende esperar o tempo necessário para a recuperação de Deiveson e Moreno.
“Esses caras acabaram de lutar duas vezes em três semanas. Eles têm todo o tempo do mundo. Eles podem demorar o tempo que for necessário”.