Dana White admite possível super luta entre Zhang Weili e Valentina Shevchenko
CEO do Ultimate conversou com jornalistas após o UFC 312 realizado no último sábado (8), na Austrália
A campeã peso-palha Zhang Weili reafirmou sua posição no topo da categoria ao defender o cinturão pela terceira vez consecutiva com uma atuação categórica diante da invicta desafiante Tatiana Suarez no UFC 312, no último sábado (8) em Sydney, na Austrália. E em entrevista coletiva após o evento, o CEO do Ultimate Dana White abriu as portas para uma possível super luta entre a chinesa e a atual campeã peso-mosca Valentina Shevchenko.
Perguntado sobre se considerava Zhang ou Shevchenko a atual número um peso por peso no MMA feminino, White declarou: "Odeio responder essas perguntas, porque gosto muito das duas. Talvez tenhamos que descobrir. É uma possibilidade (que a luta seja realizada)".
"Zhang parecia absolutamente dominante esta noite, estava ótima. Até onde eu sei, ela está saudável e saiu dessa luta com zero lesões”, prosseguiu Dana. “Então, sim, vamos ver o que ela quer. Weili está em um ponto de sua carreira agora, com tudo o que conquistou, que o que quer que me peça, eu provavelmente vou dizer sim”.
Questionada sobre o seus próximos passos no Octógono, a campeã peso-palha evitou citar qualquer nome de possível rival de forma direta, porém, se mostrou interessada em um confronto com Valentina Shevchenko. "Vamos conversar com Dana White mais tarde. Acho que tudo é uma questão de tempo, então se houver um bom momento para nós dois fazermos essa luta acontecer, ela acontece”, afirmou.