Dana White comenta possível revanche entre Poatan e Ankalaev
Atleta russo se tornou o novo campeão dos meio-pesados ao bater o brasileiro no último sábado (8), no UFC 313
Logo após a vitória de Magomed Ankalaev sobre Alex “Poatan” Pereira na luta principal do UFC 313, o CEO do Ultimate Dana White abriu as portas para uma possível revanche entre os principais nomes da divisão dos meio-pesados na atualidade.
Na coletiva de imprensa após o evento do último sábado (8), Dana White foi questionado pelos repórteres presentes na T-Mobile Arena, em Las Vegas, sobre a possibilidade de um reencontro imediato entre Poatan e Ankalaev. O CEO do Ultimate foi sucinto e respondeu com um “Provavelmente”.
Ankalaev e Poatan fazem coro com Dana White
Magomed Ankalaev e Alex Poatan se cumprimentam após a luta principal do UFC 313. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)
Novo dono do cinturão dos meio-pesados, Ankalaev deixou claro que não irá se opor a uma revanche imediata e prometeu ser um campeão ativo durante o seu reinado. "Vamos aguardar a ligação dos chefes do UFC. Vai ser uma revanche? Não tem problema. Sem qualquer hesitação (eu aceitaria essa luta). Enquanto eu for campeão, quero ser um lutador ativo e acredito que vou me aposentar com esse cinturão. Eu não acredito que alguém vai tirar isso de mim”, disse o russo.
Em vídeo publicado em uma rede social poucas horas após o confronto, Poatan garantiu estar bem e prometeu fazer alguns ajustes em seu jogo para a provável revanche.
“É isso, pessoal. Algumas marcas (no rosto), mas estou bem. Vou descansar um pouco. Voltarei, como sempre fiz. Isso já aconteceu antes. A vida continua… obrigado à minha equipe. Vou fazer alguns ajustes para a revanche e voltarei muito melhor. Podem contar com isso. Nunca desistam dos seus sonhos. Chama”, declarou.