Pular para o conteúdo principal
Bastidores

Dana White confirma 'Durinho' pelo título e elogia Amanda Ribas

O UFC 251, no último sábado (11), foi ainda mais especial para dois brasileiros: Amanda Ribas, que venceu Paige VanZant no primeiro round, e Gilbert Durinho, que ficou da luta principal por testar positivo para COVID-19. 

Apesar de nem pisar no Octógono, Gilbert Burns pode dizer que o UFC 251 foi bom para os planos da sua carreira. Após o campeão Kamaru Usman vencer Jorge Masvidal, que aceitou a luta com apenas seis dias de antecedência, por decisão dos juízes, Dana White confirmou que o brasileiro número um do ranking da categoria será o próximo desafiante ao título. 

"Com certeza o Gilbert Durinho é o próximo desafiante ao cinturão. Acredito que a luta entre ele e o Kamaru Usman será muito boa", disse White. 

Brasil

A brasileira Amanda Ribas foi outra que também recebeu muitos elogios do chefe. Depois de finalizar a estrela Page VanZant no primeiro round, sua quarta vitória seguida no Octógono, ela passou concedeu várias entrevistas e fez o celular de Dana White ficar lotado de mensagens. 

"Depois das entrevistas, minha caixa de mensagem ficou cheia de gente dizendo como ela é incrível, falando coisas boas sobre a sua personalidade. Podemos falar que ela brilhou, e as pessoas a amaram".