Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dana White confirma que Ronda Rousey não deve lutar no UFC 200, em julho

Ex-campeã dos galos está gravando um filme e não teria tempo para se preparar


A expectativa para a volta da ex-campeã Ronda Rousey é grande, e muitos já especulavam que ela poderia voltar ao octógono no UFC 200, em julho, em Las Vegas. Mas o próprio Dana White tratou de encerrar esse boato em entrevista ao Yahoo Sports.
Holly lamenta críticas a Ronda | Ronda apresentará o Saturday Night Live | Assine o Combate

"Ela poderia participar do filme e lutar, mas a questão principal é: ela precisa disso? Porque ela deveria fazer as duas coisas? As filmagens devem terminar antes do UFC 200, mas ficaria perto da luta, com pouco tempo para perder peso", explicou White.

O principal filme que Ronda Rousey está participando é o remake de "Matador de Aluguel", estrelado por Patrick Swayze em 1989. A norte-americana já estrelou outros filmes e deixou claro sua intenção de seguir na carreira de atriz quando aposentar as luvas.

Dana White reconheceu que nenhum atleta trabalhou tanto promovendo lutas nos últimos anos quanto Ronda Rousey. "Se alguém merece um tempo de descanso, é ela". A última luta da ex-campeã foi no UFC 193, em novembro de 2015, quando foi nocauteada pela atual campeã Holly Holm