Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dana White confirma: Se Conor aposentar, Aldo e Edgar lutam pelo título vago

Irlandês disse que não lutará mais e foi retirado do UFC 200, quando enfrentaria Nate Diaz


A possível aposentadoria de Conor McGregor ainda não está clara nem para o presidente do UFC Dana White. Nesta quarta-feira (20), White participou de um programa de rádio da FoxSports e revelou que o irlandês precisa esclarecer o que fará da sua carreira. Caso o contrário, José Aldo e Frankie Edgar, que estão agendados para disputar o título interino dos penas no UFC 200, podem lutar pelo cinturão linear.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
"O Conor precisa esclarecer tudo isso, a questão da aposentadoria, ou José Aldo e Frankie Edgar lutarão pelo título vago dos penas", disse Dana White, acrescentando que não acredita que o irlandês deixará os octógonos e voltará a lutar ainda em 2016.

Conor McGregor estava confirmado para enfrentar o norte-americano Nate Diaz, entre os meio-médios, no UFC 200, mas foi retirado do card na noite da última terça-feira (19) após se recusar a fazer as atividades promocionais do evento, incluindo gravações de comerciais e coletiva de imprensa. Um novo evento principal será anunciado.   

If Conor McGregor retires, who fights for his vacant belt? @danawhite reveals the matchup. #TheHerdhttps://t.co/KikmB8A5E3
— Herd w/Colin Cowherd (@TheHerd) 20 de abril de 2016