Eventos
Brasileiro nocauteou o ex-campeão Johny Hendricks no segundo round do UFC 217
O fenômeno Paulo Costa Borrachinha continua em ascensão. Na noite deste sábado, o brasileiro nocauteou o ex-campeão Johny Hendricks no UFC 217, em Nova York, e conseguiu sua terceira vitória no Ultimate, a décima primeira na carreira invicta. E logo depois do evento a reportagem do Canal Combate conversou com Dana White sobre a atuação da nova estrela brasileira.
GSP conquista segundo cinturão | Dillashaw recupera título | Namajunas vence Joanna e conquista cinturão | Borrachinha nocauteia ex-campeão | Carcacinha aplica nocaute espetacular
"Esse cara, Costa, p*** m***! Esse foi outro momento p*** m*** da noite. O que é maluco é que, quando você olha para um cara que tem o físico que ele tem, ele tem tantos músculos, mas nunca diminui o ritmo. Não importa quão fortes são os socos trocados, não importa o que está acontecendo, ou o quão louca está a luta, esse cara mantém o mesmo ritmo o tempo todo", disse Dana White.
E o presidente do Ultimate foi além, fez questão de afirmar que Paulo Borrachinha realmente tem potencial para ser o que vem prometendo: uma estrela na divisão. "Eu acho que esse garoto vai ser uma estrela, e vai ser uma força nessa divisão".