Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dana White elogia performance de VanZant: ‘Tem 21 anos e é muito competitiva’

Lutadora dominou Felice Herrig no duelo de musas do UFC New Jersey


A peso-palha Paige VanZant tem motivos de sobra para comemorar sua vitória no último sábado, quando bateu Felice Herrig por decisão unânime no UFC New Jersey. Além de uma atuação impecável contra a adversária – onde dois juízes chegaram a marcar 30-26 na contagem de pontos – a jovem lutadora ainda recebeu elogios do presidente do Ultimate, Dana White.

- Em noite decisiva nos médios, Luke Rockhold atropela Lyoto Machida

“Ela tem 21 anos de idade, não tem muita experiência, mas cara, como é competitiva! Paige enfrentou Felice e veja o que fez com ela esta noite. A Paige tem aquela coisa que eu sempre falo, que você não pode ensinar. Todo mundo no meu camarim queria conhecê-la. Ela tem essa qualidade e ela luta”, comentou Dana na entrevista coletiva após o evento.

- Diego Brandão vence Jimy Hettes no card preliminar do UFC New Jersey

VanZant, por sua vez, reconheceu que ainda há um longo caminho para chegar no nível que deseja, mas acredita estar evoluindo a cada luta. “Fiquei muito feliz com minha performance, mas ainda tenho muito a aprender. Ainda sou muito nova no esporte, mas vou mudar em cada uma das minhas lutas. Tecnicamente, ainda não sou a melhor, mas tenho o melhor camp para isso”, disse a atleta, que treina na Team Alpha Male.