Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dana White elogia performance de Werdum: “Ele esteve incrível e fez a estratégia certa”

Presidente do Ultimate também comentou sobre os possíveis desafiantes ao cinturão do brasileiro

 
O grande desempenho de Fabrício Werdum contra Cain Velasquez na luta principal do UFC 188 fez com que o presidente do Ultimate, Dana White, não poupasse elogios ao brasileiro. Durante a entrevista coletiva após o evento, o mandatário elogiou a preparação física do gaúcho, além da evolução que o atleta da Kings MMA apresentou desde sua volta ao UFC, em 2012.

- Werdum surpreende novamente e é o novo – e único – campeão dos pesos-pesados

“Werdum esteve incrível. Ele chegou para a luta com uma estratégia excelente e treinou em um local mais alto do que a Cidade do México para este combate. As pessoas acham que é difícil lutar em Denver, mas não é nada parecido como lutar aqui. Werdum sabia o que iria acontecer. Ele lutou aqui antes, sabia que precisava ir para uma cidade com atitude elevada, então fez o plano certo. Você nunca sabe se um lutador irá se tornar um grande campeão como ele. Isso tudo é resultado de seus treinos nos últimos anos”.

- Werdum esbanja alegria em coletiva: “Melhor momento de minha carreira”

Dana também aproveitou para falar sobre os possíveis adversários do brasileiro no futuro, e entre as possibilidades encontra-se um outro atleta do país. “Junior Cigano e Andrei Arlovski estavam aqui hoje e estão me enchendo o saco porque querem essa luta. Isso faz com que tenhamos várias opções interessantes. A divisão dos pesados está muito movimentada agora, e Cain vai voltar muito bravo. Vamos ver como vai ficar”.

Veja mais:
- UFC 188: os melhores posts
- Cain Velasquez admite superioridade de Werdum: “Fabrício foi melhor nesta noite”
- Estrangulamentos em pé e equilíbrio marcam o card preliminar do UFC 188