Pular para o conteúdo principal
Notícias

Dana White: “Gastelum e Adesanya foi uma das maiores lutas que já vi”

Presidente do Ultimate rasgou elogios à luta co-principal do UFC 236

O sentimento é geral: a luta entre Israel Adesanya e Kelvin Gastelum no UFC 236  foi uma das melhores de 2019 até o momento. Mas para o presidente do Ultimate, Dana White, foi ainda mais do que isso.

Mais UFC 236: As reações a Gastelum x AdesanyaAs reações a Holloway x Poirier | Whittaker parabeniza Adesanya | Khabib manda recado a Poirier | Evento tem duas Lutas da Noite | Todos os resultados

“Gastelum e Adesanya foi uma das maiores lutas que já vi na minha vida”, disse White na coletiva de imprensa após o evento.

Segunda atração mais importante do evento do último sábado, o confronto terminou com vitória do nigeriano por decisão unânime sobre o norte-americano após cinco rounds, e sob aplausos de todos os presentes na State Farm Arena.

Veja o que o novo campeão interino dos médios falou nos bastidores do UFC 236 após vencer Kelvin Gastelum na segunda luta mais importante do evento, realizado no último sábado (23).


A luta que fechou o evento, entre Dustin Poirier e Max Holloway pelo título interino dos pesos-leves, não deixou a peteca cair, e também foi elogiada por Dana.

“Max Holloway é duro demais. Parecia que ele seria nocauteado no primeiro round, mas conseguiu se recuperar. Eu estava rezando para que essa luta fosse até o quinto round com chances para os dois. Foi incrível”, disse.

Assine o combate | Siga o UFC Brasil no Youtube