Dana White se anima com superluta entre Kayla Harrison e Amanda Nunes
CEO do Ultimate conversou com jornalistas após o UFC 316 realizado na noite do último sábado (7), em Newark, nos Estados Unidos
A aguardada luta entre a recém-coroada campeã peso-galo Kayla Harrison e a ex-detentora do cinturão Amanda Nunes foi o principal assunto da coletiva de imprensa após o UFC 316, realizado na noite do último sábado (7), em Newark, nos Estados Unidos. O CEO do Ultimate Dana White se mostrou empolgado para o duelo e afirmou que essa será, provavelmente, a maior luta da história do MMA feminino.
Amanda Nunes e Kayla Harrison fazem encarada no Octógono do UFC 316. (Foto por Ed Mulholand/Zuffa LLC)
Aos jornalistas presentes, Dana rasgou elogios a Kayla Harrison e exaltou a trajetória curta, porém, vencedora da campeã peso-galo na organização: “Ela chegou ao UFC e em pouco tempo conquistou o cinturão de forma merecida", disse. "E todo mundo respeita o que Amanda (Nunes) fez por aqui. Então, eu concordo (que essa pode ser a maior luta da história do MMA feminino). Parece algo bem grande”.
O CEO do Ultimate garantiu que a encarada no Octógono entre Harrison e Nunes aconteceu de forma espontânea e admitiu que se surpreendeu positivamente com a atitude das duas lutadoras: “Foi tudo orgânico. Nada disso foi falso. Não tinha planejado para que Amanda subisse no Octógono. Na verdade, tive que pedir para os seguranças deixarem ela subir”.