Pular para o conteúdo principal

Daniel Cormier: “Acho que Werdum irritou Velasquez. Alguém está em apuros”

Campeão dos meio-pesados estará com o parceiro de treinos na luta contra o brasileiro


Campeão dos meio-pesados e parceiro de treinos de Cain Velasquez na American Kickboxing Academy (AKA), Daniel Cormier está acompanhando o clima envolvendo a luta entre o campeão linear dos pesos-pesados e o brasileiro Fabrício Werdum, no UFC 188, neste sábado (13), valendo unificação do cinturão da categoria. Por meio das redes sociais, Cormier conversou com os fãs sobre como Velasquez está lidando com as provocações feitas pelo gaúcho, e avisou que seu companheiro de equipe não está muito feliz com seu adversário.

- "Quero ser o campeão incontestável", diz Werdum

I think @FabricioWerdum may have pissed @cainmma off. That's not good. Someone is in so much trouble. Didn't have to be this way :)
— Daniel Cormier (@dc_mma) 9 junho 2015

Eu acho que Fabrício Werdum pode ter irritado o Cain Velasquez. Isso não é bom. Alguém está em grandes apuros. Não precisava ser assim :)

Logo após a mensagem, um seguidor perguntou se a irritação do campeão linear dos pesados foi por conta de Werdum ter dito que Velasquez é “um americano que pensa ser mexicano”. Cormier foi curto em sua resposta: “Possivelmente, risos”. O detentor do cinturão dos meio-pesados também respondeu a um fã afirmando que está no México e que perderia de Velasquez caso os dois se enfrentassem no octógono.

Possibly lol https://t.co/IQU3vo64uT
— Daniel Cormier (@dc_mma) 9 junho 2015

Veja mais:
- Fabrício Werdum "nocauteia" repórter com um incrível chute na coxa
- Fabrício Werdum e Cain Velasquez já estão no México para o UFC 188, no sábado
- "Si, se puede", Cain Velasquez encarna o orgulho latino
- As cinco vitórias de Fabrício Werdum para se tornar campeão interino dos pesados
- Galeria de fotos de Werdum