Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Daniel Cormier comemora retorno de Jon Jones ao plantel do UFC em rede social

"Melhor notícia que ouvi em algum tempo"


Das 18 lutas que fez no MMA, Daniel Cormier só foi derrotado em uma. Em 3 de janeiro, 'DC' foi superado por Jon Jones em batalha válida pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, e, desde então, não esconde o desejo de vingar o único revés da carreira

Atual campeão da categoria, Cormier publicou em seu Facebook uma mensagem celebrando o anúncio de que 'Bones' está de volta ao UFC, e voltou a mostrar a vontade de realizar uma revanche contra o atleta.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"Parabéns ao Jon Jones por sua reintegração ao UFC. Este é um bom dia para os fãs de MMA. Um homem que provou que é um dos melhores lutadores de todos os tempos está de volta. Como competidor, esta é a melhor notícia que ouvi em algum tempo. Jon falou as coisas certas, e suas ações estão apoiando suas palavras. Todos esperamos que esta tenha sido a última vez que lidamos com algo assim. Como fãs, vocês poderão ver dois dos melhores lutadores competindo um contra o outro. Dito isto, mal posso esperar para enfrentá-lo novamente."

Jones também publicou uma mensagem em suas redes sociais, comemorando o retorno e prometendo que "o melhor ainda está por vir". 

Ingressos à venda para o UFC São Paulo 
Visite a UFC Store 
Baixe o aplicativo do UFC