Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Daniel Cormier diz ter ficado dois dias sem dormir após vencer Gustafsson

"Honestamente, só consegui deitar na cama dois dias após a luta", declarou.

Daniel Cormier precisou de dois dias para se recuperar do duelo contra Alexander Gustafsson, no UFC 192. Mesmo tendo saído vencedor do combate e mantido o cinturão dos meio-pesados, o campeão revelou que não conseguiu dormir nas 48h seguintes a luta.
"Honestamente, só consegui deitar na cama dois dias após a luta. Minha noiva me perguntava: 'Daniel, por que você não dorme, por que você não vai dormir?", declarou ao programa The MMA Hour.

Assine o Canal Combate | Igressos à venda para o UFC SP

Na sequência, Cormier explicou o motivo da insônia. "Quando eu finalmente falei para ela o motivo, eu expliquei que era apenas muito alívio. Estava muito aliviado por ter conseguido defender o cinturão contra um cara tão duro como Alexander Gustafsson".
Daniel Cormier tomou posse do cinturão da categoria no UFC 187, em maio deste ano, quando substituiu Jon Jones na luta contra Anthony Johnson. O atual campeão não desperdiçou a oportunidade e venceu por finalização no terceiro round.
"A pressão era muito grande para essa luta, e não apenas por ser em Houston (EUA), mas pelas circunstancias em que me tornei campeão. Se eu tivesse perdido essa luta, meu deus, eu teria sido alvo novamente de todas as pessoas que me atormentaram na internet", finalizou.

Visite a UFC Store

Baixe o aplicativo do UFC