Eventos
Duelo vale o cinturão dos meio-pesados e acontece no dia 10 de dezembro, em Toronto
Daniel Cormier já sabe quem será o seu adversário em sua próxima defesa de cinturão. Nesta quarta-feira, o UFC confirmou que o campeão dos meio-pesados enfrentará Anthony Johnson no UFC 206 no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá.
O duelo marca uma revanche entre os dois lutadores, que se enfrentaram em maio do ano passado. Na ocasião, Cormier levou a melhor, finalizou Johnson no terceiro round, tomou posse do cinturão interino da categoria e ainda voltou para casa com o bônus de 'Performance da Noite'.
Cormier vem de três vitória seguidas, contra o próprio Johnson, decisão dos juízes contra Alexander Gustafsson e decisão contra Anderson Silva. Nesta última, em julho, ele enfrentaria Jon Jones, mas o ex-campeão teve problema com doping e não pode entrar no octógono.
Do outro lado, a última derrota de Johnson foi justamente para Cormier. O norte-americano também acumula três vitórias consecutivas: Jimi Manuwa, Ryan Bader e Glover Teixeira - essa última com um nocaute brutal aos 13 segundos de luta.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC