Pular para o conteúdo principal

Daniel Cormier fala sobre Jon Jones e projeta revanche contra ex-campeão

Campeão dos meio-pesados enfrenta Alexander Gustafsson neste sábado

 
Daniel Cormier faz sua primeira defesa do cinturão dos meio-pesados neste sábado no UFC 192, em Houston, contra Alexander Gustafsson. Mas o campeão já está pensando em uma possível luta contra Jon Jones, já que o ex-campeão poderá voltar a luta em breve - na primeira luta, Jones venceu por decisão dos juízes.
Cormier questiona Gustafsson | Weidman quer enfrentar Jon Jones | Assine o Combate

"Adoraria lutar contra ele (Jon Jones)", disse Cormier ao site MMA Fighting, para depois completar. "Tenho que passar por Alexander Gustafsson primeiro, depois vamos esperar para saber o que acontece. Mas, sim, eu amaria enfrentar Jones depois".

Daniel Cormier também comentou que não esperava que Jon Jones fosse preso, e afirmou que o ex-campeão poderá conversar com crianças e servir de exemplo para que elas não comentam os mesmos erros que ele cometeu anteriormente.

"Quando aconteceu este incidente, o pensamento não era que Jon Jones fosse cumprir sua pena na prisão. Havia a esperança de algum tipo de punição pela suas ações, e foi isso que o sistema judicial sentenciou. O sistema existe por uma razão, então temos que aceitar o que é justo", disse Cormier