Daniel Cormier lamenta saída do UFC 197 e pede desculpas a Jon Jones
Campeão dos meio-pesados sofreu uma lesão e não poderá defender o cinturão no dia 23 de abril
Daniel Cormier foi a púlbico neste domingo para se manifestar sobre a lesão sofrida durante um treinamento, que o obrigou a deixar a luta principal do UFC 197. Em nota divulgada em suas redes sociais, o campeão dos meio-pesados lamentou o ocorrido e ainda fez questão de pedir desculpas a Jon Jones.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935 !
"A decisão de não lutar no dia 23 de abril foi uma das decisões mais difíceis que já tomei. Já fui escalado para lutar 18 vezes e eu sempre cumpri isso. Quero pedir desculpas a Jon Jones, Lorenzo Fertitta, Dana White e todos os fãs do UFC por não poder defender o meu título. Isso realmente me deixa triste, mas a vida continua. A minha recuperação não deve ser muito longa e não vejo a hora de poder competir e defender o meu título novamente. Para todos os fãs, obrigado por seu apoio, agradeço a todos e a cada um de vocês. DC.", escreveu Cormier. Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
Diante da saída do campeão, o UFC escolheu Ovince Saint Preux como novo adversário de Jon Jones, em duelo que valerá o cinturão interino dos meio-pesados, no dia 23 de abril, em Las Vegas.