Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Daniel Cormier manda recado para Glover Teixeira: "Vamos nos encontrar"

Campeão dos meio-pesados havia recusado desafio feito pelo brasileiro


Assim que venceu no UFC Nashville, Glover Teixeira deixou bem clara sua intenção de lutar pelo título dos meio-pesados. O mineiro desafiou o campeão Daniel Cormier ainda no octógono, mas o norte-americano foi rápido em recusar a proposta, alegando que Glover precisaria de mais alguns combates antes de conseguir uma disputa de cinturão.

Leia também: Daniel Cormier rechaça desafio de Glover Teixeira Glover Teixeira comemora vitória e já mira nova disputa pelo cinturão | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

No entanto, 'DC' parece ter voltado atrás alguns dias depois. Em seu perfil no Twitter, o lutador publicou uma mensagem direcionada a Glover, dizendo que tem certeza de que encontrará o brasileiro no octógono em breve.

"Glover Teixeira, ótimo trabalho no sábado. Todo o respeito no mundo por você, irmão. Não dê ouvidos às bobagens. Vamos nos encontrar em breve, irmão. Eu estava me divertindo", escreveu.

Cormier tem compromisso marcado para 3 de outubro, quando defende o título contra Alexander Gustafsson na luta principal do UFC 192, em Houston, Texas (EUA).

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias