Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Daniel Cormier rechaça desafio de Glover Teixeira: "Precisa de mais lutas"

Campeão dos meio-pesados afirmou que brasileiro ainda não merece o title shot


Logo depois da vitória sobre Ovince St-Preux no UFC Nashville, Glover Teixeira garantiu que voltou a ser uma força entre os meio-pesados e pediu a chance de disputar o título da categoria novamente, mas, no que depender de Daniel Cormier, o mineiro ainda terá que conquistar mais alguns triunfos.

Veja: Glover Teixeira comemora vitória e já mira nova disputa pelo cinturão

Em depoimento à emissora americana Fox, o campeão disse que Rashad Evans merece ser o próximo desafiante caso vença Ryan Bader no UFC 192, em 3 de outubro, e que Glover ainda deve esperar mais um pouco pela sua vez.

"Ele insiste em me desafiar. Está fazendo isso o tempo todo. Escute, Glover Teixeira, bom trabalho. Você lutou bem, mas tem trabalho a fazer. Não tente furar a fila. Meu amigo Rashad Evans merece a disputa de título se vencer o Ryan Bader. Vá devagar, senhor Teixeira", afirmou "DC".

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Cormier ainda elogiou o desempenho do brasileiro, que vinha de duas derrotas, mas garantiu que Glover não representa nenhuma ameaça ao seu reinado na divisão até 93kg.

"Vamos lá, aquele cara que vocês viram lutando não vai me vencer. Ele fez um bom trabalho, mas ele não ganha de mim. Eu vi melhoras em seu condicionamento, mas o que ele vai fazer? Me derrubar repetidamente? O Glover Teixeira precisa de mais lutas. Não posso dizer que vir de uma derrota e uma vitória não dá leva a uma luta de título. Eu consegui uma disputa, o Gustafsson vai disputar o cinturão e vem de derrota. Mas nós nunca realmente sabemos o que vai acontecer com o Glover", afirmou.

Cormier defende o cinturão contra Alexander Gustafsson na luta principal do UFC 192. 

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
WhatsAPP UFC, fique por dentro das notícias