Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Daniel Cormier se oferece para treinar Saint Preux contra Jon Jones

Campeão propôs que desafiante se preparasse na AKA, mas OSP negou convite


Daniel Cormier
 terá que esperar um pouco mais para fazer sua revanche contra Jon Jones. Uma lesão tirou o campeão dos meio-pesados do combate contra 'Bones', que lideraria o UFC 197, e Ovince Saint Preux foi escalado para encarar o #1 peso por peso em duelo válido pelo cinturão interino da categoria. 

Mais UFC 197: Cormier lamenta lesão | OSP joga pressão em Jones

Sem poder lutar, Cormier decidiu oferecer auxílio ao seu substituto. Em entrevista ao programa "The MMA Hour", o campeão declarou que abriria as portas da American Kickboxing Academy para OSP fazer sua preparação, junto de nomes como Luke Rockhold (campeão peso-médio) e Cain Velasquez (ex-campeão peso-pesado). 

"Acho que todo mundo tem uma chance, mas acho que o Ovince pode ter uma chance ainda maior - ele só precisa aceitar a oportunidade. Vamos abrir as portas para ele para treinar na AKA. Não ligo para o que vai acontecer no futuro, não posso treinar com ele, mas tenho um cara chamado Cain Velasquez, um cara chamado Luke Rockhold que podem treinar com ele. Temos tudo arranjado, e ele pode assumir a minha preparação nas próximas semanas", ofertou o norte-americano. 

"Faça a minha preparação, e vamos cuidar de tudo. Vamos trazer o Ovince e sua equipe e vamos abrigá-los, porque ninguém na academia quer que o Jones tenha uma luta fácil em 23 de abril. Para mim, o melhor seria que Jones vencesse bem, mas queremos dar ao Ovince uma chance, e todos da equipe querem colaborar", disse. 

De acordo com DC, o convite inusitado foi motivado simplesmente pelo desejo que ele tem de vencer o rival. 

"Eu serei o treinador dele. Olha, ninguém quer enfrentar o Jon Jones tanto quanto eu. Então se eu tiver que viver através do Ovince em 23 de abril, vou fazer isso. Ele pode ter a minha preparação. Achei que tínhamos, finalmente, a mistura perfeita do que era necessário para a preparação. Então o Ovince pode ter isso. Tudo será pago, direto da minha conta. Ovince Saint Preux, se você quiser vir até San Jose, a AKA será seu time e está pronta para te apoiar", disse. 

OSP nega

A resposta do desafiante veio rapidamente. Em conversa com o "The MMA Hour", OSP agradeceu a gentileza do campeão, mas recusou "respeitosamente" a proposta.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC