Pular para o conteúdo principal
Notícias

Darren Till comenta triunfo de Vettori: “Eu teria o machucado por cinco rounds”

Peso-médio analisou a vitória do italiano no UFC Vegas 23

No último sábado (10), Marvin Vettori conquistou sua quinta vitória seguida no UFC ao vencer Kevin Holland na luta principal do UFC Vegas 23. Mas o norte-americano não era o primeiro rival escalado para o italiano.

Inicialmente, Vettori enfrentaria Darren Till. O inglês, que atualmente ocupa a 5ª posição no ranking, fraturou a clavícula e precisou se afastar do combate. Mas em seu perfil em uma rede social, Till mostrou que acompanhou de perto o duelo.

A vitória de Marvin Vettori, a finalização de Mackenzie Dern e muito mais. Assista aos melhores momentos do UFC Vegas 23, evento que ocorreu no último sábado (10).


“Não foi a vitória mais bonita, mas uma vitória é uma vitória e dá para ver que significa muito para ele. Essa luta me disse que ele sabe que não poderia trocar comigo, então ele tentaria me derrubar. Mesmo que ele conseguisse as quedas, ele não seria capaz de me manter ali”, escreveu Till.

“Eu teria machucado esse homem por cinco rounds em pé. Mas ei, quem sou eu para falar? Eu saí da luta, então todos os meus direitos a isso foram embora pela janela. O que quer que aconteça com o Marvin agora, boa sorte. Tenho certeza de que vamos nos encontrar em breve. Tenho uma lesão falsa para me recuperar. Vejo vocês em breve”.

Desde que subiu ao peso-médio, Till venceu Kelvin Gastelum e foi derrotado pelo ex-campeão da divisão, Robert Whittaker. 

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube