Pular para o conteúdo principal
Resultados

Davi Ramos finaliza John Gunther no card preliminar do UFC Denver

Brasileiro precisou de menos de dois minutos para encaixar o mata-leão no adversário

Não deu nem para suar. Davi Ramos mostrou mais uma vez que sua adaptação do jiu-jitsu para o MMA foi perfeita e finalizou John Gunther com um mata-leão logo no primeiro round, no card preliminar do UFC Denver, realizado neste sábado (08).


O brasileiro colocou Gunther no solo com dez segundos de luta e já buscou as costas do adversário. O norte-americano tentava se livrar de todas as maneiras da finalização, mas a experiência e técnica do ex-campeão do ADCC ficaram evidentes ao encaixar o mata-leão com menos de dois minutos e dar números finais ao duelo. Foi a terceira finalização seguida de Davi Ramos, empatando com Antônio Cara de Sapato e Rani Yahia como o atleta com a maior sequência de finalizações seguidas no UFC.

"Eu me sinto incrível. Tenho muitas coisas a melhorar. Treinei minha trocação para mostrar aqui, mas eu sabia que ele viria para tentar me colocar pra baixo, e essa é minha área. Ele me deu o chute ali, consegui usar a oportunidade, e uma vez que coloquei meu jiu-jítsu no solo, venci. São três finalizações seguidas".