Eventos
Brasileiro finalizou Chris Gruetzemacher no UFC Fresno
Davi Ramos chegou ao UFC como adversário de última hora para Serginho Moraes em março, na divisão dos meio-médios, e acabou sendo derrotado em sua estreia no Ultimate.
Mais UFC Fresno: Swanson descreve sensação ao ser finalizado | Fatos para a história | Personalidades comentam vitórias de Ortega e Marlon
Mas, no último sábado, de volta à sua divisão original dos leves, ele conquistou a aguardada primeira vitória no octógono ao finalizar Chris Gruetzemacher no UFC Fresno, e não escondeu a empolgação pelo resultado.
“Não dá para descrever como estou me sentindo agora”, disse o brasileiro em entrevista ao MMA Junkie, “É o sonho de todo lutador. É meu sonho vir aqui e lutar, e eu venci. Me sinto incrível”.
Faixa-preta de jiu-jítsu, Davi mostrou toda sua qualidade na luta agarrada ao derrubar o norte-americano no terceiro round e rapidamente chegar às costas e encaixar o estrangulamento. E apesar de estar contente com sua performance, o brasileiro planeja mostrar outras facetas de seu jogo em seu próximo compromisso.
“A cada luta, tento melhorar mais e mais. Sei que tenho que muito a aprender sobre minha trocação e meu wrestling para ser perfeito e não apenas vir lutar com meu jiu-jítsu. Quero ser completo e mostrar o melhor para vocês”, declarou.