Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

De olho em bônus, Warlley Alves promete vitória bonita no UFC 198

Vencedor do TUF Brasil encara Bryan Barberena



A pouco mais de um mês da luta no UFC 198, que acontece em 14 de maio em Curitiba, Warlley Alves tem planos ambiciosos. O mineiro, vencedor da terceira edição do TUF Brasil, não quer apenas mais uma vitória para seu cartel. Ele quer dar show contra Bryan Barberena

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

Em entrevista ao "Portal do Vale Tudo", Warlley revelou que vai fazer o possível para conseguir levar para casa um bônus do Ultimate - algo que conquistou em sua vitória na final do TUF, em 2014, contra Márcio Lyoto.

“É um card histórico, não só no Brasil, mas no UFC em geral", disse. "Acho que nunca tivemos tantas estrelas em um card só. Na verdade, eu nem me considero uma delas, mas (tem) o Anderson, Jacaré, Werdum, Shogun, Demian Maia, Minotouro, Cris Cyborg… Estar em um card desses é sensacional, inesquecível e agora é se preparar para brigar pelo bônus, não só pela vitória. Também quero uma vitória bonita, pretendo fazer meu melhor, e se Deus quiser sair com a vitória e com o bônus também".

Leia também: Rousey pode entrar em lista das pessoas mais influentes | Junior Cigano sobe no Ranking | Holm torce por Miesha | Lucas Mineiro quer retorno rápido

Aos 25 anos, Warlley possui um cartel invicto de 11 triunfos. Já Barberena, de 26 anos, tem também 11 vitórias, mas já sofreu três derrotas em sua carreira profissional. O norte-americano ganhou notoriedade após finalizar Sage Northcutt.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC