De olho em cinturão, Bisping promete destruir Anderson Silva no UFC Londres
Lutadores se enfrentam no dia 27 de fevereiro, na capital inglesa
Adversário de Anderson Silva no UFC Londres, Michael Bisping promete destruir o brasileiro no dia 27 de fevereiro. Em entrevista recente ao programa The Countdown, o inglês garantiu estar na melhor forma física de sua carreira.
"Eu vou destruir o Anderson Silva. Estou avisando desde já. Meu camp está melhor que nunca e estou com um desempenho muito melhor. Mentalmente, nunca estive tão bem e vou destruir esse cara. Então, irei celebrar com as pessoas em Londres e pedirei para que façam muito barulho e exijam a minha luta pelo cinturão", declarou o lutador.
Aos 36 anos, Bisping vem de sequência de duas vitórias. Sua útlima derrota aconteceu em fevereiro de 2014, para Luke Rockhold, hoje dono do cinturão dos médios. E o inglês acredita que uma vitória sobre Spider pode deixá-lo muito perto de conseguir a sua revanche.
"Eu acredito que o Rockhold estará no evento quando eu lutar contra Anderson Silva. Luke Rockhold e eu temos negócios para resolver. Ele me deu uma cabeçada no primeiro round. Então é essa luta que eu estou almejando", finalizou.