Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Declaração do UFC sobre Matheus Nicolau

 

A organização do UFC foi notificada nesta quinta-feira (3) que a Agência Norte-Americana Antidoping (USADA) informou Matheus Nicolau sobre uma potencial violação da Política Antidoping advinda de amostra coletada em 13 de outubro de 2016. A USADA suspendeu o lutador provisoriamente.

Nicolau estava escalado para enfrentar Ulka Sasaki em 19 de novembro em São Paulo, Brasil. O UFC está explorando as possibilidades sobre um substituto para enfrentar Sasaki.

A USADA, que gerencia de forma independente a Política Antidoping do UFC, vai analisar os resultados e administrar o julgamento apropriado para este caso. É importante ressaltar que um processo de revisão legal do caso é oferecido aos atletas antes de qualquer sanção ser imposta. Consistente com todas as outras potenciais violações antidoping, mais informações e declarações do UFC serão fornecidas de acordo com o avanço do processo.

Devido ao cancelamento da luta entre Matheus Nicolau x Ulka Sasaki, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da presente data (04/11/2016).

Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais.

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá acessar nossa Central de Ajuda através do site, sac.ingressorapido.com.br, e seguir as orientações. Será necessário enviar os dados para contato e uma foto do ingresso rasgado, para solicitação com o título "Reembolso – UFC SP".

Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.”