Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dedé Pederneiras: 'Edgar está na frente de McGregor'

Líder na Nova União acredita que o irlandês precisa ser testado contra outros lutadores da academia antes de enfrentar Aldo


O norte-americano Frankie Edgar ganhou um adepto de peso em sua campanha para enfrentar novamente José Aldo na disputa do cinturão dos penas. Em entrevista ao site Sherdog, o líder da Nova União e treinador do brasileiro, André Pederneiras, disse que o ex-campeão peso-leve merece ser o próximo desafiante ao título dos penas.

“Frankie Edgar está na frente de Conor McGregor na disputa do cinturão. McGregor é um cara que tem muita visibilidade na divisão, mas existem outros lutadores da academia que poderiam vencê-lo antes dele chegar até Aldo, como o Hacran Dias.”

Frankie Edgar vem de vitória sobre Cub Swanson no sábado (22), quando finalizou o rival no evento principal do UFC Fight Night Austin. Ele enfrentou José Aldo no UFC 156, em fevereiro de 2013, com o brasileiro vencendo por decisão unânime.

Além do norte-americano, o falastrão Conor McGregor também é cotado para enfrentar o manauara, caso vença Dennis Siver no UFC Fight Night Boston, em janeiro de 2015.