Demetrious Johnson acredita ser "o que há de melhor" no MMA atual
Peso-mosca é dono da terceira maior sequência de defesas de cinturão da história do UFC
Com a vitória sobre Henry Cejudo no último sábado (23), o campeão peso-mosca do UFC, Demetrious Johnson chegou à sua oitava defesa de cinturão consecutiva, o terceiro maior número da história da organização, empatado com Jon Jones e atrás apenas de Georges St. Pierre, com nove, e Anderson Silva, que tem 10.
Vivendo excelente fase na carreira, o “Mighty Mouse” disse, em conversa com a imprensa após o UFC 197, que acredita ser o melhor lutador de MMA do mundo atualmente.
“Acho que não tem ninguém que chegue perto de mim”, disse Demetrious, “Talvez quem chegue mais perto seja o Jon Jones, que tem talento, várias opções, usa bem o cotovelo, tem um bom wrestling. Acho que o MMA perfeito ainda pode vir, mas o que há de melhor hoje, sem dúvida, é o que apresento nas minhas lutas”.