Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Demetrious Johnson lidera edição icônica do EA SPORTS UFC 3

Jogo agora inclui lendas como Wanderlei Silva, Mirko Cro Cop, Tito Ortiz, Matt Serra e Kimbo Slice

 
A Electronic Arts Inc. acabou de lançar mais um motivo para você entrar no Octógono mais famoso do mundo com o lançamento do EA SPORTS UFC 3 Icon Edition, que tem como Atleta Ícone da capa o recordista de defesas de título Demetrious Johnson, campeão peso-mosca do UFC.

Além de oferecer recursos de destaque como o novo modo carreira G.O.A.T. e o Real Player Motion Tech, que revoluciona a movimentação dos personagens, o Icon Edition traz a adição de lutadores lendários e muito requisitados pelos fãs, como o membro do Hall da Fama do UFC Tito Ortiz, o ex-campeão meio-médio Matt Serra, o ex-campeão peso-médio do PRIDE Wanderlei Silva, o ex-campeão do GP open weight do PRIDE Mirko Cro Cop e Kimbo Slice. Os usuários que já possuírem o EA SPORTS UFC 3 também receberão os cinco atletas lendários adicionados e mais atualizações de jogabilidade importantes gratuitamente.

"Dedico isso aos jogadores que trabalham duro. Os games são uma grande parte da minha vida, então estar na capa de um jogo da EA SPORTS pela primeira vez é incrivelmente especial", disse o campeão peso-mosca do UFC Demetrious Johnson. "Eu trabalhei duro para chegar até aqui, e é um sentimento incrível ser imortalizado como Ícone".

O Icon Edition também inclui um lutador campeão do UFC que o jogador pode escolher para o modo UFC Ultimate Team de maneira premente, incluindo Demetrious Johnson, o ex-campeão peso-leve Conor McGregor, a ex-campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk, o duas vezes ex-campeão meio-médio Georges St-Pierre ou o ex-campeão peso-médio Anderson Silva, assim como conteúdo adicional para o UFC Ultimate Team.

O UFC 3 Icon Edition está disponível em mídia digital de 3 a 17 de julho para o Xbox One e PS4.