Eventos
Lutadora da Team Alpha Male entra em ação no dia 10 de dezembro em Las Vegas
Aos 21 anos de idade, Paige VanZant tem sido apontada como uma das principais revelações do UFC. A lutadora faz seu terceiro combate pela organização no dia 10 de dezembro, quando encara Rose Namajunas em Las Vegas buscando manter sua invencibilidade no Ultimate.
Entre os admiradores da atleta da Team Alpha Male está Demetrious Johnson, atual campeão peso-mosca do UFC, que, em entrevista ao programa Joe Rogan Experience, falou sobre as chances de VanZant em uma potencial disputa de cinturão contra a polonesa Joanna Jedrzejczyk.
“Eu amo a Joanna e no combate ela é como um caminhão. Acho que a VanZant ainda está amadurecendo, mas ela consegue ditar o ritmo durante o combate”, analisou Demetrious, “Acredito que Paige consegue misturar o ritmo dela com a vontade de lutar, e quando menos se espera ela acelera a intensidade da luta. Acho que isso causará problemas para Jedrzejczyk”.
O “Mighty Mouse” comentou também a mais recente defesa de cinturão de Joanna, quando ela venceu a canadense Valerie Letorneau por decisão unânime no UFC 193. Para Demetrious, a campeã demonstrou uma fragilidade que poderia ser explorada por VanZant.
“Eu achei que a Joanna estava ficando devagar, vi que faltou para Valerie um pouco mais de ‘eu quero lutar’, e isso é marcante em VanZant”, apontou Johnson, “Ela coloca intensidade no ritmo da luta. Às vezes, é meio precipitada, mas quando se menos espera ela consegue aplicar um golpe”.
Assine o Canal Combate e acompanhe, AO VIVO e com exclusividade, a luta entre VanZant e Namajunas, além de todo o card do UFC Fight Night em Las Vegas.