Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Demian admite torcida e aposta em RDA contra McGregor: "Rafael é muito duro"

Paulista acha que irlandês irá sentir diferença de peso

O UFC 196 está chegando e já mobiliza a comunidade do MMA em torno do aguardado duelo entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor pelo cinturão dos pesos-leves.

Mais UFC 196: Treinador de Rafael diz que McGregor vai pedir para parar | RDA prevê vitória fácil | Holly fatura quatro prêmios no MMA Awards | Miesha garante ter a receita para vencer

O paulista Demian Maia, que chegou à organização como um peso-médio e hoje compete em uma divisão abaixo, sabe dos prós e contras de mudar de peso e, em entrevista ao MMA Fighting, disse acreditar que a diferença de tamanho entre RDA e o irlandês, que faz sua estreia na categoria dos leves, vai ser fundamental no combate.

“É uma grande diferença de peso. O tipo físico é muito diferente. O Rafael é muito duro e provou isso em suas últimas lutas. Tenho certeza que o Conor tem uma chance, é claro, ele provou contra o Aldo. A maioria das pessoas que entende de luta não acreditava que ele pudesse vencer, e ele venceu bem, foi uma loucura”, disse Demian.

O UFC 196 acontece em Las Vegas no dia 5 de março e terá, além da disputa do cinturão dos leves, o combate entre Holly Holm e Miesha Tate, com o título do peso-galo feminino em jogo. Assine o Combate e não perca!

Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC