Eventos
Após derrota por pontos, brasileiro tem desafio difícil contra o canadense Rory Macdonald
O brasileiro Demian Maia volta ao octógono na noite deste sábado (22), quando enfrenta o canadense Rory Macdonald, entre os meio-médios. Depois de descer dos médios para os meio-médios, Maia tinha três boas vitórias e era apontado como um dos principais desafiantes ao título da categoria. A frustrante derrota para o americano Jake Shields, no UFC Fight Night 29, em Barueri, em outubro de 2013, atrapalhou os planos do brasileiro. Com 36 anos, o veterano precisa de uma boa vitória contra o jovem talento de 24 anos para voltar a ter chances de disputar o cinturão - o campeão sairá do confronto entre Johny Hendricks e Robbie Lawler, em março.
Veja o perfil e as estatísticas do peso meio-médio Demian Maia
Assine o canal Combate e assista o UFC 170 ao vivo
Para a batalha no UFC 170 Maia deve explorar seu jiu-jitsu para conseguir sua sexta finalização no torneio, em doze vitórias. Já Rory Macdonald, pupilo do canadense Georges St-Pierre, é apontado como um dos lutadores mais promissores da categoria. Apesar da pouca idade, ele já tem quinze vitórias e apenas duas derrotas.
Na principal luta do UFC 170, em Las Vegas, a campeã dos galos Ronda Rousey tentará sua nona vitória consecutiva, quando enfrenta a também americana Sara McMann.
Conheça o Combate+ e assista as lutas de qualquer lugar
Confira as ofertas especiais da Netshoes