Demian Maia e Ryan LaFlare batem o peso e estão liberados para o UFC Rio
Pesagem foi tranquilo; nenhum lutador ficou acima do limite de peso permitido
A pesagem do UFC Rio aconteceu sem problemas na tarde desta sexta-feira. Protagonistas da luta principal, Demian Maia e Ryan LaFlare bateram 77,5 kg e estão liberados para o confronto. Nenhum dos 24 lutadores ficou acima do limite de peso permitido em suas respectivas categorias.
O brasileiro e o norte-americano estavam relaxados e fizeram uma encarada tranquila, sem provocações. Os meio-médios Erick Silva e Josh Koscheck, responsáveis pela segunda luta mais importante da noite, ficaram mais próximos quando colocados frente-a-frente, mas também houve respeito. Por outro lado, os penas Godofredo Pepey e Andre Fili chegaram a encostar a testa um no outro e precisaram ser separados pelo presidente do UFC, Dana White.
A pesagem também teve momentos descontraídos. O norte-americano Cain Carrizosa apareceu com um moicano enorme, enquanto o japonês Katsunori Kikuno tropeçou na escada quando ia subir no palco, arrancando risadas do público. Por fim, o evento contou com a presença do próximo desafiante ao cinturão dos médios, Vitor Belfort, que acompanhou Gilbert Durinho durante a pesagem e foi bastante aplaudido pelo público.
O UFC Rio acontece na noite deste sábado a partir das 20h, com transmissão AO VIVO e exclusiva do Canal Combate. Não perca!