Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Demian Maia sobre luta contra Tyron Woodley: 'estou com bom pressentimento'

Brasileiro venceu sete lutas seguidas e deve disputar o cinturão ainda em 2017

Foram sete vitórias e, agora, Demian Maia tem uma certeza: disputará o cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley - quem confirmou foi Dana White. Em entrevista ao Canal Combate, o brasileiro contou que está com bom presentimento para a luta e, apesar de reconhecer a qualidade do rival, sabe que tem boas chances de conquistar o cinturão.
Woodley diz que Demian e jiu-jítsu não têm o respeito que merecem | Demian Maia assume primeiro lugar no ranking | Woodley treina de mochila | Assine o Canal Combate

"Estou com um bom pressentimento para essa luta. Nesse nível de top 5, top 10, qualquer um pode ganhar. Ainda mais no meu peso, considero que tem uns cinco ou seis ali que podem ser campeões. Mas o campeão é o Tyron e sei que vai ser uma luta difícil, mas acho que tenho uma boa chance de ganhar", disse o brasileiro.

Demian Maia também aproveitou a entrevista para falar sobre a volta do ex-campeão da categoria George St-Pierre, que confirmou que voltará ao octógono ainda em 2017. Para o brasileiro, o canadense deve se testar em uma nova categoria para não sofrer tanto com o corte de peso.

"Acho que o GSP quer voltar, mas não quer voltar na categoria, quer voltar fazendo grandes lutas. Ele já conquistou tudo o que queria, e quer voltar com o Bisping, quer fazer superlutas, então acho que não é a vontade dele (lutar entre os meio-médios). Pode ser até que o UFC queira que ele faça uma luta pelo título, mas não acredito que ele tenha essa vontade".