Eventos
Brasileiro venceu Ryan LaFlare na cidade em seu último combate
Atual sexto colocado no ranking dos meio-médios, Demian Maia terá uma nova oportunidade de mostrar todo o poder de seu jiu-jitsu aos fãs cariocas. O brasileiro enfrenta o norte-americano Neil Magny em 1º de agosto, no UFC 190. A luta principal do evento será entre a campeã dos galos Ronda Rousey e a brasileira Bethe Correia, valendo o cinturão da categoria.
- Assine o Canal Combate
Maia é pentacampeão mundial de jiu-jitsu e possui um dos mais perigosos jogos de chão do Ultimate, ganhando quatro prêmios de Finalização da Noite. O brasileiro vem de duas boas vitórias por decisão unânime, sobre Alexander Yakovlev e Ryan LaFlare, e sabe que um triunfo pode colocá-lo em uma posição confortável em uma possível disputa de cinturão.
- Visite a UFC Store
Magny, no entanto, não deve ser um desafio fácil para o brasileiro. O norte-americano vem em excelente fase e venceu sete confrontos no período de um ano e meio, o que lhe rendeu a 12ª colocação no ranking. Em seu último combate, o ex-participante do TUF 16 nocauteou de maneira devastadora Hyun Gyu Lim, no UFC Manila.
UFC 190, Rio de Janeiro, 1º de agosto
Ronda Rousey x Bethe Correia, peso-galo feminino
Mauricio Shogun x Rogério Minotouro, peso-meio-pesado
Stefan Struve x Rodrigo Minotauro, peso-pesado
Rafael Feijão x Patrick Cummins, peso-meio-pesado
Demian Maia x Neil Magny, peso-meio-médio