Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Demian Maia volta ao Rio de Janeiro para enfrentar Neil Magny no UFC 190

Brasileiro venceu Ryan LaFlare na cidade em seu último combate


Atual sexto colocado no ranking dos meio-médios, Demian Maia terá uma nova oportunidade de mostrar todo o poder de seu jiu-jitsu aos fãs cariocas. O brasileiro enfrenta o norte-americano Neil Magny em 1º de agosto, no UFC 190. A luta principal do evento será entre a campeã dos galos Ronda Rousey e a brasileira Bethe Correia, valendo o cinturão da categoria.

- Assine o Canal Combate

Maia é pentacampeão mundial de jiu-jitsu e possui um dos mais perigosos jogos de chão do Ultimate, ganhando quatro prêmios de Finalização da Noite. O brasileiro vem de duas boas vitórias por decisão unânime, sobre Alexander Yakovlev e Ryan LaFlare, e sabe que um triunfo pode colocá-lo em uma posição confortável em uma possível disputa de cinturão.

- Visite a UFC Store

Magny, no entanto, não deve ser um desafio fácil para o brasileiro. O norte-americano vem em excelente fase e venceu sete confrontos no período de um ano e meio, o que lhe rendeu a 12ª colocação no ranking. Em seu último combate, o ex-participante do TUF 16 nocauteou de maneira devastadora Hyun Gyu Lim, no UFC Manila.

UFC 190, Rio de Janeiro, 1º de agosto
Ronda Rousey x Bethe Correia, peso-galo feminino
Mauricio Shogun x Rogério Minotouro, peso-meio-pesado
Stefan Struve x Rodrigo Minotauro, peso-pesado
Rafael Feijão x Patrick Cummins, peso-meio-pesado
Demian Maia x Neil Magny, peso-meio-médio