Pular para o conteúdo principal

Depois de susto em casa, Tibau comemora prisão dos ladrões e ‘motivação extra’

Lutador teve a residência invadida na última semana – ele pretende usar isso para se motivar ainda mais e vencer Norman Parke neste domingo


Poucos dias antes de enfrentar Norman Parke no UFC Boston, neste domingo, o brasileiro Gleison Tibau teve sua casa em Coconut Creek, Florida, invadidade por assaltantes e perdeu joias, dinheiro e vários objetos pessoais.
Quatro dias depois do susto, um dos seus carros, um Audi Q5, sumiu. Foi aí que ele lembrou que os ladrões levaram a chave reserva do veículo e voltaram para buscá-lo. 
Vídeo: Gleison Tibau finaliza Jeff Cox

“Foi um choque muito grande. Sai para treinar e quando voltei a porta de vidro na frente da minha casa estava quebrada”.

Tibau confirmou na tarde desta quinta-feira que a polícia norte-americana já localizou e prendeu os assaltantes. “O bom é que quem fez essa maldado comigo já está preso. Não consegui recuperar nada, mas fiquei ainda mais motivado para a luta contra o Parke”, disse o brasileiro.
- Confira os preços especiais do Hotel Urbano e viaje para assistir ao UFC

Se preparando para fazer sua 24 luta pelo UFC, Tibau já tem uma estratégia para vencer neste fim de semana. “O Parke é um cara duro, invicto no Ultimate, mas acredito que não tem um jiu-jitsu tão afiado. O caminho para a vitória e coloca-lo com as costas no chão”.