Pular para o conteúdo principal
Resultados

Derek Brunson finaliza Darren Till na luta principal do UFC Vegas 36

Veterano fez bom uso de seu wrestling para dominar o inglês até a vitória

Derek Brunson manteve a boa fase ao ter mais uma grande apresentação no Octógono do UFC Apex. O veterano finalizou Darren Till na luta principal do UFC Vegas 36, realizado neste sábado (04), ao mostrar superioridade na luta agarrada e inteligência nos momentos de perigo.

Mais UFC Vegas 36: Todos os resultados | Personalidades comentam a vitória de Brunson | Bônus da noite | Pontuações dos juízes

Till começou a luta tentando pressionando, mas Brunson reagiu e não deixou o rival dominar o ritmo do duelo. O inglês aplicou bom golpes, mas foi derrubado. Brunson foi pra um forte ground and pound e Till se defendia como podia.

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

O norte-americano buscou seguir a estratégia no 2º round, mas Till estava mais esperto. O duelo foi evoluindo com o inglês melhor em pé, até que Brunson conseguiu a queda e passou a dominar o inglês até a buzina soar.

Mas foi no terceiro round que tudo se resolveu. Till voltou mais agressivo e acertou ótimos golpes em Brunson, que sentiu e foi para o clinch. O norte-americano conseguiu mais uma vez a queda e caiu na montada. Till deu as costas e Brunson aproveitou para finalizar com um mata-leão.

Foi a quinta vitória seguida do veterano no Octógono - ele não sabe o que é sair derrotado desde 2018. Já Till acumula quatro derrotas em suas últimas cinco lutas.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube