Pular para o conteúdo principal
Notícias

Derrick Lewis bate o recorde de nocautes entre os pesados na história do UFC

Norte-americano conseguiu seu 11º triunfo por este método ao vencer Aleksei Oleinik na luta principal do UFC Vegas 6

Derrick Lewis entrou para a história do UFC no último sábado (08). O lutador se tornou o novo recordista de nocautes na categoria peso-pesado após vencer Aleksei Oleinik desta forma, na luta principal do UFC Vegas 6. Lewis é agora o líder isolado neste quesito, conquistando 11 triunfos pela via rápida.

Veja o nocaute de Lewis em Oleinik no UFC Vegas 6

O rei dos nocautes! Confira como foi a vitória de Derrick Lewis sobre Aleksei Oleinik na luta principal do UFC Vegas 6, realizado no último sábado (8).


Além de Oleinik, os outros lutadores que foram derrotados por Lewis por este método são: Alexander Volkov, Marcin Tybura, Travis Browne, Shamil Abdurakhimov, Gabriel Napão, Damian Grabowski, Viktor Pesta, Ruan Potts, Guto Inocente e Jack May.

O peso-pesado agora está apenas a um nocaute de se igualar ao recorde de Vitor Belfort (12) como o maior nocauteador na história da organização. Além disso, o peso-pesado está empatado em terceiro lugar com Junior Cigano como o atleta que mais venceu na categoria, com 15 triunfos. O recorde é de Andrei Arlovski, com 18, seguido de Frank Mir, com 16.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube