Destemido Tony Ferguson promete ir para cima de Michael Chiesa: "Matar ou morrer"
Pesos-leves fazem a luta principal do UFC Sioux Falls, em 13 de julho
Dono de uma das maiores sequências invictas do UFC atualmente, com sete vitórias consecutivas, Tony Ferguson estava quase pronto para um duelo contra Khabib Nurmagomedov em abril, mas teve que deixar o duelo por conta de uma lesão de última hora.
Totalmente recuperado, Ferguson, que se tornou pai neste período, está com novo compromisso marcado: vai enfrentar o 10º colocado no ranking da divisão, Michael Chiesa, na luta principal do UFC Sioux Falls, nos Estados Unidos, dia 13 de julho. Em entrevista ao Combate.com, ele falou sobre a luta.
“Eu queria voltar logo e o único cara que teve coragem de me aceitar foi o Michael Chiesa. Vou fazer meu trabalho, vou para cima. É matar ou morrer. Tenho certeza que vamos fazer uma boa luta”, garantiu.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Terceiro colocado na divisão, Ferguson acredita estar perto de um title-shot, mas evita falar sobre o assunto. Para ele, pouco importa quem sairá vencedor da luta entre Rafael dos Anjos e Eddie Alvarez, com o cinturão em jogo, no dia 7 de julho. Caso as coisas não caminhem a seu favor entre os leves, Ferguson cogita até mesmo mudar de peso.