Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dez motivos para não perder o UFC 208

Evento tem disputa de cinturão inaugural, Anderson Silva, Ronaldo Jacaré e mais

A segunda visita do UFC à cidade de Nova York, neste sábado, será imperdível.
A primeira campeã peso-pena da história do UFC será coroada; o maior de todos os tempos, Anderson Silva, busca iniciar sua caminhada para recuperar o cinturão, e o sucessor do Spider, Ronaldo Jacaré, estará em ação.
Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março
Estes são apenas alguns dos motivos para não perder o UFC 208.
1 - Holm tem a chance de fazer história
Holly Holm pode se tornar a quarta atleta do UFC a conquistar títulos em duas divisões quando enfrentar Germaine de Randamie.
Conhecida pelo lendário nocaute sobre Ronda Rousey, que lhe deu o cinturão peso-galo, Holm espera se juntar a Randy Couture, BJ Penn e Conor McGregor no grupo de campeões de múltiplas categorias.
Mais UFC 208: Qual será a melhor luta do evento? | Anderson é o Tom Brady do UFC | Anderson motivado por desafio | As estrelas do evento e seus objetivos | Jacaré e Anderson celebram parceria em treinos | Vídeo: Anderson Silva se prepara para enfrentar Brunson | Spider aposta em experiência | Holm confortável em novo peso | Olho Neles!
2 - Germaine luta pela história europeia
Michael Bisping se tornou o terceiro europeu a conquistar um título do UFC ao superar Luke Rockhold, se juntando a Joanna Jedrzejczyk e Conor McGregor. Germaine de Randamie, o orgulho da Holanda, pode ser a quarta campeã europeia da história do UFC se passar por Holm.
3 - A nata da trocação na luta principal
Holm conquistou títulos mundiais em três categorias diferentes durante sua carreira profissional no boxe. Germaine conquistou 14 títulos e teve 46 vitórias e nenhuma derrota como lutadora profissional de muay thai.
Ambas já causaram estragos na luta em pé no octógono, conectando praticamente todos seus golpes significativos.
4 - A lenda pela primeira vez em Nova York
Anderson Silva tem dito que pretende buscar novamente o cinturão dos médios do UFC, e a jornada começará em Nova York. Possivelmente o atleta mais respeitado na história do MMA, Anderson enfrenta Derek Brunson em um bom teste que dirá onde o Spider se encontra na atual configuração dos médios.
5 - Não espere pelos jurados
Anderson tem o maior número de vitórias por nocaute ou finalização (14) na história do UFC, e é conhecido por seu estilo devastador na trocação.
Brunson é como uma locomotiva a todo vapor no início do combate. Ele tem o maior número de vitórias no primeiro assalto (5) na história dos pesos-médios.
6 - Jacaré faminto
Ronaldo Jacaré está circundando o cinturão do UFC desde que chegou à organização em 2013. Ele vem de nove vitórias e uma derrota nos últimos 10 combates, sendo o único revés uma decisão dividida contra Yoel Romero.
Jacaré encara Tim Boetsch e espera se aproximar do cinturão escorregadio que ele vem perseguindo há anos.
7 - Ex-desafiante busca se recuperar
Glover Teixeira tem buscado outra disputa de cinturão entre os meio-pesados desde a derrota para Jon Jones no UFC 172. Ele é um dos melhores do mundo, e é o atual número três na categoria.
O brasileiro encara Jared Cannonier em uma colisão de dois gigantes no card principal.
8 - Possível “Luta da Noite”
Somados, Jim Miller e Dustin Poirier têm 13 prêmios de performance no UFC. Ambos têm mãos pesados e é quase impossível que estejam envolvidos em uma luta chata.
Miller vem de três vitórias consecutivas e quer voltar aos rankings, enquanto Poirier quer redenção após a derrota para Michael Johnson.
9 - Atleta da casa quer se consolidar
Estrela do reality “Dana White: Lookin’ for a Fight”, Randy Brown volta à ação contra Belal Muhammad na última luta do card preliminar.
Brown vive boa fase, tendo nocauteado um e finalizado outro de seus últimos dois oponentes.
10 - Não pisque nesse card!
A cidade que nunca dorme recebe um UFC 208 que promete ser espetacular neste sábado, no Barclays Center, em Brooklyn.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC