Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dhiego Lima busca segunda vitória consecutiva para embalar nos meio-médios

Brasileiro encara Tim Means neste sábado (28), no UFC 184


Finalista da 19ª edição do TUF, o brasileiro Dhiego Lima volta ao octógono neste sábado (28), quando encara o norte-americano Tim Means no card preliminar do UFC 184, pelos meio-médios. Vindo de vitória sobre Jorge Blade no UFC Uberlândia, em novembro de 2014, o lutador busca o segundo triunfo consecutivo para embalar em uma das divisões mais disputadas do Ultimate.

- UFC 184: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate

Dhiego entrou no MMA depois que se formou no ensino médio. O lutador se inspirou em seu irmão, que também é praticante de artes marciais, e acabou virando profissional em 2010. “Minha família me influenciou muito na minha decisão. Meu irmão estava sempre perto de mim e minha mãe e meu pai me apoiarem muito. Nós nunca fomos ricos ou nada, mas eles trabalharam duro para nós ter uma grande vida. Eles são praticamente meus heróis”, comentou o lutador em entrevista ao UFC.

- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto

Dono de um jiu-jitsu afiado, Dhiego acredita que a preparação feita com seu mestre, Roan Jucão – que curiosamente estará no mesmo card enfrentando Mark Munõz – pode ser o diferencial no combate, especialmente por enfrentar um oponente conhecido pelas deficiências no jogo de solo. No entanto, o brasileiro também sabe que irá encarar um atleta que vem se tornando um verdadeiro carrasco de atletas do país, já que Means derrotou Marcio Lyoto e Hernani Perpétuo em suas últimas aparições.