Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dia 22 de setembro será mais do que especial para Mayra "Sheetara"

Peso-mosca brasileira fará sua estreia no UFC São Paulo


Há pouco mais de dois anos, Mayra Bueno Silva, a “Sheetara”, ainda não tinha nenhuma luta profissional de MMA em seu cartel. Hoje, ela acaba de ser contratada pelo UFC, após uma performance arrasadora na primeira temporada do Dana White’s Contender Series Brasil, em que recebeu elogios diretos do presidente do Ultimate, e já teve sua primeira luta na organização confirmada para o dia 22 de setembro, no UFC São Paulo.
Tudo sobre o #UFCSP
Definitivamente as coisas estão acontecendo rápido na vida da mineira de 27 anos, que foi de carroceira, empacotadora de supermercado e estoquista de papelaria a uma das principais promessas brasileiras na maior organização de MMA do mundo.
“Eu ainda não tenho dimensão das coisas que estão acontecendo, a ficha ainda não caiu”, disse Mayra, rindo, em conversa com a reportagem do UFC Brasil.
Mas a ficha deve cair até o próximo dia 22, quando ela caminhará pela primeira vez em direção ao Octógono, em uma noite que ficará marcada em sua memória por motivos profissionais e pessoais.
“Vai ser no dia do aniversário da minha mãe, então não poderia estar mais feliz, fazendo minha estreia no UFC”, contou Sheetara, “Pela primeira vez ela vai assistir a uma luta minha”.
Além disso, Mayra, invicta em quatro lutas na carreira, certamente terá o apoio maciço das arquibancadas, uma vez que estará lutando a apenas alguns quilômetros da sede de sua equipe, a Chute Boxe Diego Lima.
Todos esses fatores fazem com que a brasileira chegue extremamente confiante para o duelo contra a dura Gillian Robertson, que, por sua vez, vai em busca do terceiro triunfo consecutivo no Ultimate.
“Vejo que ela tem um bom jiu-jítsu, mas eu sou completa”, analisou Mayra, “Onde ela quiser desenvolver a luta, vai ser desenvolvida. Se quiser ir para o chão, acredito que vou finalizar, e se quiser ficar em pé, acredito que vou nocautear”.
Para mais informações sobre o evento e ingressos para o UFC São Paulo, acesse: http://www.ufc.com.br/ufcsp
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube