Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Diabaté tem novo oponente para o próximo fim de semana

Notícias sobre o card do UFC na Suécia , dia 14 de abril na Ericsson Globe Arena em Estocolmo, Suécia.

Invicto sueco Jorgen Kruth, que estava programado para lutar contra Cyrille Diabaté no próximo fim de semana no UFC em Estocolmo, foi forçado a se retirar devido a um lesão. Para substituir Kruth, outro invicto dos meio-pesados​​, Tom DeBlass (7-0) .

DeBlass é um faixa preta em Jiu-jitsu que treina e ensina ao lado de veteranos do UFC como Ricardo Almeida e Renzo Gracie em Nova Jersey. O duelo marcará estréia DeBlass no UFC.

Nova luta principal na Suécia - atualizado 4/3
Sofrendo uma lesão no joelho em treinamento para sua luta de 14 de abril contra Alexander Gustafsson, Rogério "Minotouro" Nogueira foi forçado a retirar-se da luta principal do UFC, em Estocolmo, na Suécia. O também striker brasileiro Thiago Silva substituirá o irmão gêmeo de Minotauro no evento europeu. Thiago está retornando ao Octógono pela primeira vez desde janeiro de 2011.

Duas lutas completam o card do UFC Suécia - atualizado dia 18/2
O card UFC em Estocolmo, Suécia, adicionou mais duas lutas. Akira Corassani, afastado devido a lesão, será substituído pelo atleta do meio-oeste Eric Sabiamente que vai bater de frente com Jason Young no que será uma batalha peso pena de notáveis strikers.

Também nessa noite, o leve Yoislandy "Cuba" Izquierdo verbalmente concordou em fazer sua primeira luta no UFC contra um Reza "Mad Dog" Madadi de Estocolmo. Ambos estavam programados para atuar no Octógono no início do ano – em lutas distintas - mas lesões e algumas burocracias atrasaram as estreias.

Diego Nunes vs Siver e Corassani vs Shotgun na Suécia – atualizado dia 25/1
Acordos verbais vão completando o card do UFC na Suécia, com as confirmações de hoje.

O peso pena top no mundo Diego Nunes vai encarar o alemão Dennis Siver em um confronto entre grandes strikers.

Além disso, o sueco Akira Corassani fará sua estréia no UFC após passagem na última temporada do The Ultimate Fighter contra Jason "Shotgun" Young da Inglaterra.

UFC Suécia define luta principal - atualizado 9/1
A o UFC de abril na Suécia será encabeçada pelo astro de Estocolmo Alexander Gustafsson vs ex- astro do PRIDE® Rogério  "Minotouro" Nogueira, em uma emocionante disputa meio-pesado.

Nascido em Arboga, Suécia, "The Mauler" Gustafsson está com uma sequência de quatro vitórias luta e vem de um destruídor TKO no primeiro round sobre o bielorrusso veterano Vladimir Matyushenko no UFC 141. O brasileiro Minotouro conseguiu uma vitória semelhante sobre Tito Ortiz no UFC 140 em Toronto.

Também no card, dois explosivos pesos galo se encontram quando o britânico Brad Pickett colide com Damacio no Octógono.

Mais do card na Suécia – atualizado dia 9/1

"O empolgante striker Siyar Bahadurzada concordou verbalmente e fará sua estréia no UFC contra o sempre perigoso membro do BOPE Paulo Thiago no UFC da Suécia, em abril", o presidente do UFC Dana White confirmou. Os dois meio-médios estavam originalmente programados para lutar contra outros adversário no UFC: Aldo vs. Mendes em janeiro, mas as lesões sacaram os dois do card.

Em outra ação meio-médio, o destaque do TUF: EUA vs Reino Unido, DaMarques Johnson, vai para o mano-a-mano contra o especialista em finalizações de Cambridge John Maguire. Além disso, o lutador de Oslo Simeon Thoresen (16-2 ) fará sua estréia no UFC contra o invicto sueco Besam Yousef.

Mais dois suecos que assinaram recentemente com o UFC enfrentarão adversários franceses no evento europeu. No meio-pesado, Cyrille Diabate encara o invicto kickboxer Jörgen Kruth, enquanto o médio Francis Carmont - em sua segunda aparição no Octógono - enfrentará o nocauteador Magnus "Jycken" Cedenblad (10-3). Acordos verbais confirmam os dois duelos.

As primeiras lutas do card do UFC na Suécia - atualizado dia 5/1

O UFC fará sua estreia nesta primavera escandinava quando a segunda edição do show na FUEL TV acontecer no sábado, 14 de abril, em Estocolmo, na Suécia. A data e o local foram confirmados durante a conferencia telefônica do UFC 142.

Acordos verbais também confirmam dois intrigantes duelos no show de abril. Punhos para todos os lados quando o italiano Alessio "Legionarius" Sakara e o "All American" Brian Stann se econtrarem.

Também nesse card, Papy Abedi bate de frente com James Head de Oklahoma. Abedi nascido na França, conhecido como "Makambo", cresceu lá e no Congo, mas vive e treiau na Suécia há vários anos. O duelo será crucial no UFC para os dois meio-médios.