Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

"The Diamond" Poirier enfrenta novato no UFC 143

Informações sobre o casamento das lutas do UFC 143, marcado para o fim de semana do Super Bowl em Las Vegas

A promessa do peso pena Dustin "The Diamond" Poirier recebeu o nome do seu adversário após mudanças devido a lesões para luta no UFC 143 em Las Vegas. Com as contusões de adversário Erik Koch e do substituto dele, Ricardo Lamas, Poirier agora vai enfrentar o novato Max Holloway em uma potencial luta super empolgante.

"Holloway é relativamente novo para o esporte, mas possui um jogo impressionante e já enfrentou oposição muito experiente durante sua ascensão para o grande palco", disse o presidente do UFC Dana White. Aos 20 anos, o invicto Holloway vai entrar como um dos mais jovens lutadores do UFC.

UFC 143 é Sadollah, Lamas ambos fora dos seus compromissos - atualizado dia 3/1
O vencedor do TUF 7 Amir Sadollah se contindiu. Substituindo-o para enfrentar o pupilo de Wanderlei Silva, Jorge Lopez, o meio-médio Riddle. Acordos verbais confirmam o embate. Riddle estava destinado a lutar no UFC 141 no fim de semana passado, mas foi forçado a se retirar no último minuto devido à doença.

Também nesse card, o segundo oponente do pena Dustin Poirier também se contundiu, Ricardo Lamas. Lamas recentemente foi anunciado como o substituto do adversário original de Poirier, Erik Koch, que também se contundiu. Um substituto será anunciado logo.

Starks
vs Short Fuse no UFC 143 atualizado 10/12
O invicto Clifford Starks verbalmente concordou em colocar seu recorde de 8-0 em jogo contra Ed "Short Fuse" Herman em um embate dos médios no UFC 143.

Starks fez sua estréia no UFC com uma vitória por decisão sobre Dustin Jacoby, em outubro; as últimas duas apresentações de Herman foram coroadas com TKOde  48 segundos e uma vitória com uma chave-de-calcanhar devastadora.

Mais meio-médios em ação no UFC 143
- atualizado dia 23/12

Apesar dos meio-médios Nick Diaz, Carlos Condit, Josh Koscheck, e Mike Pierce já superarem o todas as expectativas do UFC 143 em 4 de fevereiro em Las Vegas, sempre há mais espaço para destaques até 77kg, e é isso que os fãs vão ter; o presidente do UFC Dana White anunciou mais dois combates verbalmente acordados Matt "The Immortal" Brown e Chris Cope, e Justin Edwards e Mike Stumpf.

Werdum x Nelson - atualizado dia 21/12

Vindo de uma recente vitória por nocaute sobre Mirko Cro Cop em outubro, Roy "Big Country" Nelson estará diante do contendor brasileiro Fabricio Werdum, que volta ao Octógono para um confronto interessante de pesos pesados ​​no UFC 143 de 4 fevereiro em Las Vegas.

Koch fora, Lamas preenche vaga e encara Poirier - atualizado dia 20/12
Uma lesão obrigou Erik Koch a sair de sua luta no UFC 143 contra Dustin Poirier, o presidente do UFC, Dana White, confirmou hoje. Então, outro top da categoria pena - Ricardo Lamas - preenche a vaga aberta.

"Lamas vem de uma vitória por nocaute seguido por uma "Finalização da Noite" em suas duas últimas espetaculares apresentações, enquanto Poirier tem sido altamente elogiado pelo poder na trocação, buscando um lugar como desafiante ao título", disse White. Ambos os lutadores concordaram verbalmente com a luta.

Kos x Pierce e Barão x Jorgensen - atualizado dia 8/12
"Com Carlos Condit enfrentando Nick Diaz pelo título interino meio-médio, teremos um embate wrestler vs. wrestler quando Mike Pierce enfrentar Josh Koscheck no UFC 143", o presidente do UFC Dana White anunciou hoje.

A mudança no card ontem deixou Koscheck, que lutaria contra Condit, sem um adversário. Pierce, que silenciosamente acumulou vitórias em quatro de seus últimos cinco duelos, mostrou seu publicamente pelo confronto, primeiro durante uma entrevista de rádio e, em seguida, via Twitter.

Também nesse card, dois dos melhores pesos galo do mundo concordaram verbalmente em se reunir: Scott Jorgensen lutará com Renan Barão, que não perdeu em suas últimas 30 lutas - a maior sequência invicta no esporte.

Pela segunda vez em dois meses, o campeão meio-médio Georges St-Pierre se contundiu e foi forçado a retirar-se da defesa de título.

"GSP rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e ficará fora por 10 meses. Agora [Carlos] Condit vs [Nick] Diaz pelo título meio-médio interino dia 4 de fevereiro em Las Vegas!" O presidente do UFC Dana White twitou.

St-Pierre estava originalmente escalado para enfrentar Diaz na luta principal do UFC 137, Diaz foi então substituído por Carlos Condit.

Especialista de chão e na trocação se preparam para o UFC 143 - atualizado dia 29/11
Acordos verbais confirmam entre dois empolgantes strikers dos meio-médios quando o pupilo de Wanderlei Silva, Jorge Lopez, peha o vencedor do Ultimate Fighter, Amir Sadollah no UFC 143.

Além disso, invicto especialista em Judo, Michael Kuiper, verbalmente concordou em fazer sua estréia no UFC no UFC 143 contra o Rafael 'Sapo' Natal, faixa preta de Jiu-Jitsu," o presidente do UFC Dana White anunciou hoje.

Bruce Leeroy preparado para brilhar no UFC 143 - atualizado dia 17/11
Uma embate com dois dos favoritos dos fãs onde Edwin Figueroa vai partir para dentro de Alex "Bruce Leeroy" Cáceres, no UFC 143 em Las Vegas em 4 de fevereiro. "Ambos os lutadores estão vindo de vitórias impressionantes na divisão galo", disse o presidente do UFC Dana White. Acordos verbais confirmam o combate.

Erich Koch vs. Dustin 'Diamond' Poirier - vai sair faísca em fevereiro
Dois astros que vem tendo crescimento rápido na divisão pena finalmente irão se enfrentar - Erik Koch e Dustin Poirier concordaram verbalmente em um embate no UFC 143, marcado para o fim de semana do Super Bowl em Las Vegas.

Ambos, Koch e Poirier, são dinâmicos strikers e estão invictos no UFC. A vitória para um dos veteranos do WEC irá catapultar seu nome para o topo da categoria até 66 quilos.